Notícias

Voltar 28 de janeiro de 2019 Clipping – Um novo olhar para o Direito Fonte: Informativo Schreiber Domingues Cintra Lins e Silva
Autor: Schreiber Domingues Cintra Lins e Silva
Imprimir

O Informativo do Schreiber Domingues Cintra Lins e Silva, que agora passa a ter periodicidade mensal, tratará dos principais assuntos do universo jurídico, sempre com uma abordagem clara e concisa.

Nesta primeira edição estão alguns dos temas prioritários, que foram discutidos no fim de 2018 e serão pauta em 2019: a Lei Geral de Proteção de Dados, as propostas de mudanças legislativas para gestão de fundos de pensão, o novo regulamento do imposto de renda, entre outros.

Nesta linha, a advogada tributarista Fabiana Dickstein e o sócio Guilherme Domingues escreveram artigo que foi publicado pelo portal do Estadão e é replicado aqui. Sobre a equipe do escritório, destacamos a nomeação de Maria Clara Mergener para a vice-presidência do Comitê de Jovens Arbitralistas por um mandato de [•]. O informativo é um espaço que visa trazer conteúdo de interesse para clientes, parceiros e cidadãos em geral preocupados com as sucessivas mudanças legislativas em nossa sociedade. Tenham todos uma boa leitura.

Anderson Schreiber, André Cintra, Carlos Lins e Silva, Guilherme Domingues

Compartilhar